Qual a importância de um site para um profissional autônomo?
Qual a importância de um site para um profissional autônomo?
por Mariana Sefrin - DMWEB / 21 Novembro de 2018

Ter um site para apresentação de serviços é algo que facilita e muito para que o seu cliente lhe encontre.

Vejamos, quando você precisa de algo, qual é a primeira coisa que lhe vem a mente? Dar aquela "Googlada", não é mesmo? Então, é nessas horas que ter um site torna-se indispensável. Já falamos em posts anteriores sobre a importância de ter um site com conteúdo relevante, mas fique tranquilo, sem exageros, não é porque você tem um site institucional que precisa ter um Blog. 

Para profissionais autônomos, o mais indicado é ter um site simples, bem organizado, destacando os serviços oferecidos e as formas de contato. Outra dica super bacana, é ter depoimentos dos seus clientes, isto da mais segurança a quem está procurando por um prestador de serviço.

E não vamos esquecer dos links para as redes sociais, neh? Quanto mais formas disponíveis para o seu cliente te encontrar, maiores são as chances de ter bons resultados.

Nós da DMWEB, desenvolvemos sites de acordo com a sua necessidade e valor disponível para investimento. Entre em contato agora mesmo, sabemos da importância que a comunicação tem para todos os tipos e tamanhos de negócio.