Custa caro ter uma loja virtual?
Custa caro ter uma loja virtual?
por Mariana Sefrin - DMWEB / 11 Janeiro de 2019

O investimento em uma loja virtual varia de acordo com as necessidades do seu tipo de negócio. Existem frameworks que permitem uma ótima customização e um valor de investimento bem baixo.

Há também a possibilidade de criação de Lojas Virtuais completamente personalizadas para a sua marca, e quando estamos falando em ter uma Loja "fora do padrão", isto deve ser muito bem avaliado.
 
Quando se fala em e-commerce, vem na mente a possibilidade de mostrar a sua marca e vender os seus produtos ao país ou mundo todo, e isto faz com que os $$ venham aos olhos dos donos do negócio. Mas vale lembrar, que para que a sua Loja fique conhecida, o valor de investimento em marketing deve ser considerável. Não adianta criar uma loja virtual linda, se você não trabalhar pesado na parte de divulgação.

Quando o assunto são campanhas digitais, você precisa ter a consciência de que não basta apenas fazer postagens aleatórias e impulsionamentos para qualquer público. É necessário contratar um profissional, para que seja feita uma análise do seu produto, mercado, avaliação do seu público alvo, para aí sim elaborar uma estratégia para o lançamento das campanhas. Se isto não for feito, você estará jogando dinheiro fora, e impedindo o crescimento da sua marca.

É fundamental ter ao seu lado profissionais que estejam dispostos a entender o seu tipo de negócio, para juntos definir um diagnóstico e poder traçar uma solução eficaz para a ampliação das suas vendas. Podemos te auxiliar nesta tarefa, manda um whats para (51) 99313.2211 e agende uma visita.