Qual o custo para se manter um site no ar?
Qual o custo para se manter um site no ar?
por Mariana Sefrin - DMWEB / 01 Fevereiro de 2019

Devemos sempre estar atentos ao que foi contratado. Por exemplo. Aqui na DMWEB nós trabalhamos por projeto, ou seja, desenvolvemos a solução de acordo com a necessidade do cliente e todos os arquivos tornam-se propriedade do mesmo. Por este motivo, não cobramos manutenção mensal, todos os sites que desenvolvemos, possuem gerenciador de conteúdo, dando autonomia ao cliente para que o mesmo possa fazer as atualizações que julgar necessárias. 

Mas aí você me pergunta, - Mas eu não quero ter que me envolver com atualização, já tenho tarefa demais administrando a minha empresa, e não vale a pena contratar alguém para fazer apenas isto. Novamente temos a solução, pois damos também esta assessoria, e neste caso, o cliente escolhe, se quer fazer a contratação de um pacote de horas mensais, ou então contratar um job.
Nossa principal função é trazer solução para os nossos clientes, então vamos lhe auxiliar em tudo o que precisar, inclusive bolando estratégias digitais para o crescimento da sua empresa. Este serviço é feito através de uma Assessoria Digital, na qual somos especializados.

Mas voltando aos custos do site, vale lembrar que o seu domínio é pago de forma anual, em torno de R$40,00, além dele, é necessário ter contratada a hospedagem (local onde ficam armazenados os arquivos, banco de dados e criação dos e-mails). Na hospedagem o custo é variável, vai depender do período contratado, tipo de plano. Mas pode ficar tranquilo que neste quesito também vamos lhe auxiliar e indicar o melhor custo benefício para contratação.

Ficou com alguma dúvida? Entra em contato com a gente pelo whats (51) 99313.2211, pode ter a certeza de que vamos encontrar a solução ideal para alavancar a sua empresa.