Vale a pena ter um site por assinatura?
Vale a pena ter um site por assinatura?
por Mariana Sefrin - DMWEB / 17 Outubro de 2018

Muito se questiona sobre os reais benefícios em se ter um site por assinatura, e tudo deve ser avaliado.


Um fator importante é saber em que fase a sua empresa ou projeto está. Caso seja no ponto inicial, pode sim ser uma opção interessante, já que não é necessário ter um custo de investimento, e o valor mensal torna-se algo atrativo e que cabe no orçamento. Mas vale salientar a importância de ler as letras miúdas dos contratos.

Quando um site por assinatura é contratado, você tem limitações, tanto na parte visual, quanto na estrutura das informações. Mas o que acredito ser mais relevante é ter a consciência que no momento da quebra de contrato, seja por necessidade de ter um sistema mais completo, ou migrar para uma loja virtual, as empresas não liberam as informações, ou seja, todos os cadastros feitos, não poderão ser recuperados.

Por isto pesquise, converse com quem entende! Quando você contrata uma empresa especializada em diagnóstico, você acaba economizando e muito, pois terá uma proposta que cabe no seu orçamento e de acordo com a necessidade do seu negócio no momento atual, e podendo fazer incrementos de acordo com a necessidade.

Entra em contato conosco, você poderá tirar todas as suas dúvidas através do whats (51) 99313.2211